sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Resenha: “Os ultimos anos de Marilyn Monroe”

{PhotoAlt}

{PhotoAlt}

“(…) Durante a conversa, ela revelou o quanto havia se tornado solitária. “Como pode uma pessoa famosa como você ser tão solitária?”, ele perguntou. “Você já se sentiu solitário em uma sala cheia de gente?”, ela indagou. “Pois bem, multiplique isso por quarenta salas e terá uma ideia do quanto eu me sinto solitária.”


Como já é dito no título, o livro é uma biografia baseada nos últimos anos vividos por Marilyn Monroe. Que conta detalhadamente cada último suspiro. O que imagino, pra alguns, o livro pode chegar a ser meio "boring". Por isso recomendo ler, quem realmente tem uma certa admiração pela atriz, pois o livro é extenso e requer muita atenção e paciência.

Keith Badman, autor do livro. Passou cerca de cinco anos investigando, ouvindo relatos de pessoas próximas a Marilyn, vasculhou documentos, arquivos, recibos, que revelam detalhes dos últimos momentos vividos pela atriz.
O livro traça um perfil de Marilyn Monroe, que até seus maiores fãs desconheciam. Relata também o início de seu romance com John Kennedy, e seu recado de despedida: “Diga adeus ao presidente”.
O livro traz também algumas páginas ilustradas com fotografias, mostrando seus melhores momentos como atriz, até o vestido vestido mais famoso do mundo, que Marilyn usou para cantar "Happy Birthday to you", no aniversário de JFK.




{PhotoAlt}



Marilyn Monroe faleceu aos 36 anos, por uma overdose de barbitúricos. Acidente ou suicídio?
Ninguém sabe o real motivo pelo qual a teria levado à morte. O autor do livro mostra fatos ocultos, permitindo a credibilidade de uma versão.


{PhotoAlt}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS