quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mulheres em conflito

{PhotoAlt}

Que as mulheres vivem em conflito umas com as outras isso é fato. Mas e quando elas começam a julgar o que a outra quer?
Nós ainda vivemos num tabu onde de lado estão mulheres donas de casa presas à maridos X mulheres independentes que não precisam de homens.
Fui criada em um antro familiar onde havia muita imposição sobre as mulheres. Onde homens não fazem tal coisa porque é tarefa da mulher, e vice versa. Mas sempre me questionei, e nunca fui de seguir um padrão.
As mulheres vem cada vez mais conquistando seu espaço; para o horror de muita gente. Fazemos o trabalho braçal, tomamos cerveja/cachaça em mesas sujas de botecos.
Até quando vamos abrir mão da nossa felicidade para satisfazer o padrão que a sociedade nos impõe?
Não querendo fazer critica à mulheres que vivem para seus respectivos parceiros. Mas essa liberdade quase sempre ofende umas as outras, como se fosse um absurdo ter tamanha independência.
Algumas de nós tem muito que aprender. Seguir seu próprio caminho, independente do que os outros querem que sejamos.

Não confundam esse post com uma critica à mulheres que vivem para seus respectivos maridos, mas questionando a obrigação que a mulher tem de ser a pessoa perfeita pra alguém, ou a determinada dona de casa.
Temos sonhos e metas maiores para conquistar, além do que nos foi ensinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS