sexta-feira, 3 de julho de 2015

The Happy Hippie Foundation, fundação de apoio a comunidade LGBT, de Miley Cyrus!

{PhotoAlt}

Happy Hippie Foundation é uma instituição sem fins lucrativos criada por Miley Cyrus, com o intuito de dar suporte aos jovens de comunidades LGBT, desabrigados e outras classes vulneráveis que precisam de apoio. Cerca de 40% que representam jovens sem-teto dos EUA, se identificam como LGBT e afirmam estar nas ruas por conta da rejeição familiar.
“Julgamentos sem propósitos e os seus efeitos, infelizmente, são coisas bem comuns. Todos os seres humanos têm direitos e sentimentos válidos! Eu quero usar a minha voz como um megafone para as pessoas jovem em todos os lugares e encorajar a evolução humana. Ninguém deve esconder quem realmente é, não importa qual seu nome, gênero ou status. É por isso que Happy Hippie está aqui: para dizer que toda vida tem valor!”. - diz Miley Cyrus.


{PhotoAlt}

Ela explica que quis se focar na temática da falta de moradia porque é uma coisa que a gente vê todo dia, mas, como já estamos super acostumados, nem paramos pra pensar sobre isso.
"À medida que você envelhece você percebe o que acontece à sua volta. Você percebe que este não é o mundo no qual você quer viver. E você se pergunta como você realmente quer que a vida seja."


Maravilhosa, né? A fundação possuí um site no qual você pode doar para dar suporte aos jovens!
www.happyhippies.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS