sábado, 1 de agosto de 2015

Meu Universo Particular, de Frederico Elboni

SINOPSE: Se você já conhece o Fred, sabe que seus olhos vão brilhar ao correr por estas páginas, ao mesmo tempo em que um lindo sorriso - ou dois - se abrirá em seu rosto. Sabe que cada palavra terá um quê de diversão e sinceridade, e vai embalar você em uma conversa tão gostosa que a vontade de passar horas folheando este livro será imensa. Provavelmente você também sabe que ele ama compartilhar momentos e acredita verdadeiramente que a vida só faz sentido quando se tem alguns sonhos, lembranças, risos, cobertores e abraços. E, claro, alguém especial com quem dividir tudo isso. Aqui, ele abre seu universo particular e te convida para fazer o mesmo. Mas, caso você ainda não conheça o Fred, esta é a sua chance de se deliciar com esta coletânea de frases que traz o melhor dele. Você com certeza vai adorar.

{PhotoAlt}

Essa semana recebi um da editora Benvirá um dos livros que eu mais esperava para ler. Meu Universo Particular é um diário interativo, escrito por Frederico Elboni, do blog Entenda Os Homens. Já havia lido (e resenhado) o primeiro livro do Fred e falado o que tinha achado, mas senti que esse livro em particular, era algo que eu precisava ler. Com frases inspiradoras que faz você refletir e tomar para si.
Não é um livro para se ler uma vez, é um livro para se ler várias vezes, em vários momentos da vida, quando você sentir que precisa de um conselho.

{PhotoAlt}

{PhotoAlt}

{PhotoAlt}

{PhotoAlt}

As ilustrações e a tipografia são bem caprichadas, possuindo frases curtas, um livro fácil e rápido de se ler.
Parabéns ao autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS