domingo, 20 de setembro de 2015

Diário Das Emoções, de Anna Llenas

SINOPSE: O que você está sentindo agora? Esta parece uma pergunta fácil de ser respondida, mas, na verdade, não é. Durante toda a nossa vida nos ensinaram a pensar, a andar, a decidir, mas nunca a sentir. Este diário serve exatamente para isso. Para que você aprenda a sentir suas emoções, a reconhecê-las e a expressá-las de maneira lúdica, prática, divertida e criativa. 99 atividades para você expressar suas emoções.

{PhotoAlt}

Este é um livro que oferece aos leitores a oportunidade de expressar suas emoções através de uma série de exercícios. Destinado a quem quer aprender a identificar, reconhecer e expressar alegria, tristeza, raiva, medo e calma, em uma forma divertida e criativa. A artista Anna Llenas convida seus seguidores a aprofundar as emoções através da arte.

{PhotoAlt}

{PhotoAlt}

{PhotoAlt}

Com este livro como arte-terapia é importante para desencadear a imaginação para chegar ao fundo do que acontece com as emoções, para colocá-lo de uma forma única e pessoal. A maneira de fazer é livre e "para tirar o máximo proveito de Diário das emoções cada pessoa tem de usá-lo como quiser", explica Anna.

{PhotoAlt}

{PhotoAlt}

REVIEW:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS