sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Vick, de Anne Amorim

SINOPSE: Eu me chamo Vick. Não sei quem eu sou. Não conheço o meu passado, meu presente é horrível, e meu futuro é incerto.
Vick não se lembra de como foi parar na casa de Ivan.
Seu passado, quem ela é ou qual é a sua família são incógnitas. A única coisa que tem certeza é de que seu presente é insuportável demais.
Ela odeia o toque de Ivan e as coisas que é obrigada a fazer para continuar vivendo. A sua única solução é fugir.
Mas, para aonde? Vick não tem dinheiro e não conhece ninguém que possa lhe ajudar. Mas qualquer coisa é melhor do que continuar no único lugar que ela conhece.
Ela irá atrás de uma vida melhor e quem sabe encontrar o seu passado para tentar ter um futuro. Será possível escapar de Ivan?
Conheça a história da Vick. Uma menina sem passado, com um presente cheio de monstros e um futuro incerto.

{PhotoAlt}

Vick foi raptada ainda quando criança por Ivan. Passou por coisas terríveis, que ninguém aguentaria por uma semana.
Quando raptada por Ivan, Vick era muito pequena e não compreendia nada. Ela acreditava em tudo o que ele lhe dizia, afinal, ela tinha apenas três anos. Sem conhecer o mundo como ele realmente era, ou compreender as intenções dos homens que a sequestraram, ela não imaginava quais eram as intenções de Ivan.
Vick, passou por coisas terríveis, e iniciou quando ela tinha 11 anos, quando Ivan invadiu o banheiro enquanto ela tomava banho, e ficava olhando para ela, e suas intenções não eram boas. Com 12 anos de idade, Vick passou a ser abusada terrivelmente por Ivan e seu pai Joaquim.
Nunca conseguiu fugir, mas sempre pensou em uma maneira de fazer isso.
Vick conseguiu fugir no seu aniversário de 18 anos. Já tinha passado 15 anos desde que foi raptada, e que vinha sendo abusada sexualmente, torturada, e sem conhecer nada do mundo. Ivan ensinou a ela coisas que só o tempo poderia apagar.
Quando fugiu, Vick conseguiu ajuda de uma família que também sofria pela perda da filha Clara, e essa família acolheu Vick de braços aberto em uma cidade chamada Felicidade. Elen deu a Vick um emprego em seu restaurante, e foi lá que Vick conheceu Lilian, que deu moradia a Vick.
Trabalhando no restaurante, Vick conhece o Will, que muda totalmente sua vida, e mostra o melhor que a vida tem a oferecer.

A felicidade dura pouco. Vick faz um inimigo na cidade, que passa a ter uma "parceria" com Ivan, e ambos tentam tirar Vick dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS