quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

As luas de Vindor, de Caio Riter

SINOPSE: Há alguns anos, no reino de Vindor, eram três as princesas. Cada uma delas representando uma das luas. Eram princesas porque suas famílias estavam entre os primeiros fundadores do Reino. E, daquele trio de mulheres, dependia a segurança e a eternidade do Reino. Vindor era governada pelo Imperador. Homem jovem, descendente direto do Imperador Amarelo, cuja missão era governar o Reino. As três princesas eram participantes do governo, mas o poder estava nas mãos do Imperador. Sempre.

{PhotoAlt}

Olívia, princesa de Vindor, recebe uma missão em que ela deve atravessar o espelho e encontrar uma chave para trancar outro espelho e impedir que criaturas se libertem e destruam o reino de Vindor.
Há um indivíduo do Mal em Vindor e outro dentro de um espelho e Olívia precisa destruir ambos antes do alinhamento completo das três luas vermelhas de seu reino.
Nessa aventura, Olívia descobre muitas coisas sobre o passado de seu reino, um passado que envolve muitas pessoas que ela ama. Mas Olívia não estará sozinha, a princesa terá a ajuda de seres como fanks e centauros.

Leitura fácil e livro curto, possuindo 107 páginas. Gostei de como a história foi escrita e da criação dos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS