sábado, 16 de abril de 2016

O Restaurante no Fim do Universo, de Douglas Adams

Olá leitores, tudo bem com vocês? Como prometido anteriormente, trago a resenha do segundo livro da série O Guia do Mochileiro Das Galáxias. Lembrando que irei resenhar todos os livros dessa série que cativou os geeks do mundo inteiro, espero que gostem!

SINOPSE: O que você pretende fazer quando chegar ao Restaurante do Fim do Universo? Devorar o suculento bife de um boi que se oferece como jantar ou apenas se embriagar com a poderosa Dinamite Pangaláctica, assistindo de camarote ao momento em que tudo se acaba numa explosão fatal? A continuação das incríveis aventuras de Arthur Dent e seus quatro amigos através da galáxia começa a bordo da nave Coração de Ouro, rumo ao restaurante mais próximo. Mal sabem eles que farão uma viagem no tempo, cujo desfecho será simplesmente incrível. O segundo livro da série de Douglas Adams, que começou com o surpreendente "O Guia do Mochileiro das Galáxias", mostra os cinco amigos vivendo as mais inesperadas confusões numa história cheia de sátira, ironia e bom humor. Com seu estilo inteligente e sagaz, Douglas Adams prende o leitor a cada página numa maravilhosa aventura de ficção científica combinada ao mais fino humor britânico, que conquistou fãs no mundo inteiro. Uma verdadeira viagem, em qualquer um dos mais improváveis sentidos.

{PhotoAlt}

Continuando a aventura, em O Restaurante no Fim do Universo, um lugar que fica, literalmente, no fim do Universo. Tricia McMillan, Ford Prefect, Arhtur Prefect e Zaphod Beeblebrox partem com a nave Coração de Ouro, que está sendo perseguida pelos Vogons e que estão tentando exterminar o que sobrou da Terra: Artur e Trillian, humanos que fugiram da Terra antes que ela explodisse em milhões de pedaços.
A tripulação da nave Coração de Ouro, buscam um lugar para comer. E não poderia ser outro, o restaurante no fim do universo. Para ir ao restaurante você deve viajar no tempo e ir para o futuro. Lá muitas coisas acontecem e cada um acaba tomando seu rumo em algum lugar do espaço e do tempo.
Os nossos tripulantes favoritos, seguem em uma jornada para encontrar o homem que rege o universo e enfim encontrar a resposta para a Vida, o Universo e tudo mais.

{PhotoAlt}

Se você leu o primeiro livro, logo terá vontade de ler esse e todos os outros da série. Douglas Adams restitui uma história única, original e sarcástica.
Assim como o primeiro, esse livro é essencial para fãs de ficção-científica do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS