sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ANTOLOGIA III - A HORA MORTA | LUVA EDITORA

{PhotoAlt}

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Trago uma novidade interessante de um novo parceiro aqui do blog, a Luva Editora!
A luva Editora convida vocês para participar da seleção de Antologias. As inscrições estarão abertas entre os dias 13 de Janeiro à 17 de Março, com previsão de lançamento para Junho de 2017.
Mande seu conto com o tema HORA MORTA/LENDAS URBANAS de no máximo no máximo 10 MIL CARACTERES, uma equipe irá analisar seu texto, se aprovado, será publicado junto com os outros participantes.

Será desenvolvida com alto padrão editorial e gráfico. A impressão será no formato 14×21 com aproximadamente 200 páginas. Capa Supremo 250g – 4×0 cores com laminação brilho; Duas orelhas de 7 cm cada; Miolo: Pólen Soft 80g ou superior em P&B.
"Chamada de Hora Morta, ou ainda Hora do Diabo, as 3h da manhã é famosa por ser um momento em que demônios e maldições ficam mais fortes. Não faltam relatos de pessoas atormentadas por pesadelos ou alegando que se veem presas em algum encanto maligno precisamente às 3h da madrugada. Segundo o cristianismo, isso acontece porque Cristo morreu às 3h da tarde, e a hora se tornou simbolicamente relacionada a Jesus. Então, seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna, morta, do Diabo. (...)"


Para mais informações acesse:
luvaeditora.com.br/antologiaiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS