sábado, 25 de março de 2017

Paixão e Crime, de João Paulo Balbino

SINOPSE: Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como?
Protagonistas de um dos trabalhos mais elogiados do escritor João Paulo Balbino, essas são duas das quatro personagens cujas histórias se interligam de forma surpreendente no decorrer de Paixão e Crime, desafiando a capacidade investigativa do leitor. Após sucesso na Amazon com o título Relatos de Paixões & Crimes, a obra recebe agora uma versão impressa, reeditada e ampliada.

{PhotoAlt}

Paixão e Crime é a junção de quatro histórias intrigantes que se interligam.
A história começa com um ex-policial, que guarda fitas com depoimentos de crimes salvos.
A primeira história, "Dilema da Morte", conta com uma psicóloga que mantém um relacionamento com o namorado de uma paciente, que acaba sendo assassinado. Esse relacionamento escondido pode acabar com sua carreira, e eu não sosseguei enquanto não li o desfecho dessa história haha.
Em "Misterioso homem em minhas fotos", uma moça contrata um detetive para investigar a vida de um homem que conheceu na internet e acaba descobrindo que tem um stalker.
"Helena F. - Prostituta e Serial Killer", Helena é uma serial killer de clientes, ela tem sua liberdade ameaçada quando descobre que uma de suas vítimas está viva.
E "Proposta Indecente", conta a história de um homem que é induzido a cometer um assassinato em nome do amor.

{PhotoAlt}

Os relatos são curtos, tanto que o livro não tem nem 200 páginas, mas as histórias são bem detalhadas. O livro me prendeu do início ao fim! Gostei da escrita do autor e já espero ansiosamente os próximos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NO INSTAGRAM: @RUNFFE


Layout e design: Céu em Versos
CÉU EM VERSOS 2013 - 2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS